Paulo Litro acompanha representantes do Galo Futsal em Curitiba

10/16/2017 Assessoria Paulo Litro

Uma comitiva da Associação Duovizinhense de Futsal- Galo Futsal, estive nesta segunda-feira (16), em Curitiba, junto com o deputado estadual Paulo Litro, para reuniões com o objetivo de angariar fundos, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

O presidente da Associação, Arquimedes Silva e os outros representantes, foram recebidos pelo presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, pelo presidente da Copel, Antonio Sérgio de Souza Guetter e pelo diretor de Marketing Paulo Kraus.

Sancionada em dezembro de 2006, a Lei 44.438, de Incentivo ao Esporte, estimula pessoas e empresas a patrocinar e fazer doações para projetos esportivos em troca de incentivos fiscais. “Viemos a essas duas importantes instituições do Estado, para apresentar o trabalho desenvolvido pela associação e assim, tentarmos concretizar possíveis doações por meio da Lei, que incentivarão ainda mais o belo trabalho realizado pela associação ” afirmou o deputado Paulo Litro.

Criada desde 2012, a associação Duovizinhense recebe também crianças e adolescentes que formam a base do time. No total, a entidade atende 180 crianças e adolescentes de Dois Vizinhos. Segundo o presidente, 50% das crianças não podem pagar mensalidades, que contribuem na arrecadação financeira. “Atendemos as crianças e os adolescentes de forma igualitária. E hoje, fomos muito bem recebidos pelos presidentes das duas empresas do Estado”, destacou o presidente Arquimedes Silva.

Paulo Litro enfatizou ainda, durante as reuniões, o belo trabalho social que a associação realiza. “ O esporte integra as pessoas e ajuda a tirar as crianças e adolescentes das ruas, onde podem aprender coisas erradas. O esporte é um meio de inclusão social. O trabalho realizado pelo Galo Futsal é essencial para Dois Vizinhos e, por isso, merece toda a nossa atenção”, destacou.

Estiveram presentes nas reuniões além do presidente Arquimedes Silva, o secretário, Sirineu Silva; Dilmar Ruaro, tesoureiro e o diretor comercial Robson Baggio.

  

, ,