Nova Prata do Iguaçu receberá um milhão para recape asfáltico por intermédio do deputado Paulo Litro

10/31/2017 Assessoria Paulo Litro

Ruas do município de Nova Prata do Iguaçu, passarão a contar com obras para recape asfáltico. Por meio do gabinete do deputado estadual Paulo Litro, foi assinado nesta terça-feira (31), convênio com o governo do Estado para liberação de R$ 1 milhão para recape asfáltico no município. O recurso foi liberado pelo governador Beto Richa e o secretário Valdir Rossoni.

Ruas como Valmor Gomes, Alexandre Grahl, Sete de Setembro, e outras, receberão as melhorias. Serão realizadas intervenções em mais de nove mil metros quadrados de vias do centro da cidade, beneficiando mais de 11 mil pessoas. “Investir em infraestrutura urbana é uma forma de garantir melhoria na vida das pessoas em vários aspectos, como a saúde, por exemplo. Além disso, incentivamos a instalação de novos pontos comerciais e de moradia na cidade”, destacou Paulo Litro.

A assinatura ocorreu na sala de reuniões do governador Beto Richa e contou com a presença do secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e também o prefeito de Nova Prata do Iguaçu, Adroaldo Hoffelder, vice-prefeito Marcos; vereadores Sérgio Faust, Sérgio Vitar, José Mocelin, Alcides Teles, Vanderlei Orben, Airton Pasqualon, Ari Galllert; os suplentes André Dalbello e Solano Faust  e os secretários Sidnei Alberton, Elderson Lira, Matiel Hares, Valmir Cristiane e  Rogério Dalpra.