Por solicitação de Paulo Litro Escola de Wenceslau Braz, com 34 anos de existência, recebe primeiro parque infantil adaptado

10/31/2017 Assessoria Paulo Litro

Os alunos da Escola Salomão Andraus- APAE do município de Wenceslau Braz, passarão a contar com um novo equipamento para lazer e desenvolvimento psicomotor.

Foi assinado nesta terça-feira (31), convênio entre o Governo do Estado e a instituição para a implantação de um parque infantil adaptado. A escola atende atualmente 164 pessoas portadoras de deficiência motora e mental, de zero a 65 anos.

Existente há 34 anos, este é o primeiro parque infantil adaptado que a escola recebe. A solicitação feita pelos vereadores Beto e Jorginho Sabaterao gabinete do deputado Paulo Litro, foi atendida neste mês. Para a diretora da instituição, Sirilei da Silva o equipamento é muito importante para o desenvolvimento dos alunos. “Este equipamento é muito bom para a socialização entre os alunos e, principalmente, para o desenvolvimento psicomotor deles”, destacou.

O valor destinado para a instituição e contempla a compra de equipamentos para o parque. “Ações como essa é motivo de alegria e me mostram que escolhi o caminho certo, o de atender as necessidades da população paranaense”, destacou Paulo Litro (PSDB).