Paulo Litro e prefeito Ivan Pinheiro trabalham para regularização fundiária em Foz do Jordão

11/07/2017 Assessoria Paulo Litro

O deputado Estadual Paulo Litro e o prefeito Ivan Pinheiro, buscaram informações com o diretor de Regularização Fundiária da Cohapar, Nelson Cordeiro Justus, sobre ações que poderão ser desenvolvidas no município.

O prefeito recebeu informações e orientações técnicas sobre o programa Morar Legal Paraná, que consiste na promoção de regularização de áreas e titulação de imóveis sem documentação. “Temos que resgatar a dignidade das famílias que estão em locais inapropriados para morar e levarmos a elas uma melhor qualidade de vida. Acredito que programas como esse conseguirão atender a demanda de Foz do Jordão”, destacou Paulo Litro.

De acordo com o gestor municipal, praticamente toda a cidade de Foz do Jordão possui casas em situação irregular, mas a urgência é pela regularização de aproximadamente três mil lotes.

Para que o projeto tenha continuidade, a equipe municipal foi orientada a apresentar uma série de documentos exigidos. Assim que a prefeitura concluir a coleta e repassar a documentação à Cohapar, a companhia dará continuidade ao processo.