Paulo Litro e Mauricio Baú anunciam convênio para entre Governo do Estado e Salto do Lontra

11/17/2017 Assessoria Paulo Litro

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) e o prefeito de salto do Lontra, Maurício Baú, anunciaram nesta sexta-feira (17) convênio no valor de R$ 518.400,36 entre o município e o Governo do Estado para obras de recape asfáltico.

Ao todo serão recapeadas importantes ruas da cidade, o que irá beneficiar toda a população. “Ao levarmos recursos aos municípios estamos proporcionando uma melhoria de vida das pessoas e, acredito, que só assim é que se justifica o mandato que nos foi concedido pela população”, ressaltou Paulo Litro.

Serão asfaltadas cinco ruas da cidade. Além das obras de recape, as ruas receberão outras melhorias, como colocação de meios-fios, sinalização entre outras.

Para o deputado, os investimentos representam o novo momento que o Paraná passa. “Temos um novo ritmo nas ações da Casa Civil e das secretarias de Governo. Saímos já com o apontamento do secretário Rossoni, dos convênios que poderão sair ou não, devido a disponibilidade orçamentaria. Isso é um modelo de transparência adotado pelo governador Beto Richa e o Rossoni”, destacou Paulo Litro.

Na última semana, Paulo esteve em Salto do Lontra e anunciou a liberação de R$ 250.000,00 para a reconstrução do muro e reforma em uma área do ginásio de esportes do Colégio Estadual Irmã Maria Margarida.

A instituição que atende 448 alunos do ensino médio e formação de docentes, teve o muro derrubado pelas fortes chuvas.

,