Dois Vizinhos receberá R$ 1 milhão para recape asfáltico, destinado por Paulo Litro

12/13/2017 Assessoria Paulo Litro

Dois Vizinhos firmou nesta segunda-feira (08), em Curitiba, novo convênio com o Governo do Paraná, intermediado pelo deputado estadual Paulo Litro, que representa o município junto ao Governo do Estado.

O valor de R$ 1 milhão de reais será destinado para recape asfáltico das ruas Laudelino Miola, Iguaçu e Soledade, passando em frente ao frigorifico Miolar. “Estamos sempre destinando recursos para Dois Vizinhos, para oferecer a população melhorias continuas na qualidade de vida”

A solicitação apresentada pelos vereadores Dida Santiago, Juarez Alberton, Valdelir Schimite, Benini Junior e Chicão Dalagnol ao deputado, recebeu o aval do secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e foi autorizada pelo governador Beto Richa.

Em compensação aos recursos encaminhados, o prefeito municipal Raul Isotton, ficará comprometido em construir as sedes das entidades representativas: Associação de Mulheres de Dois Vizinhos e Rede (AMEDV), A Associação de pais e Amigos dos Portadores de Deficiências Visuais e Associadas (APADV)  e o Núcleo das Mecânicas.