Compra de máquinas de costura industriais para Foz do Jordão é confirmada por deputado Paulo Litro

01/22/2018 Assessoria Paulo Litro

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) e o prefeito de Foz do Jordão, Ivan Pinheiro, estiveram nesta segunda-feira (22) na secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU), para receberem das mãos do secretário João Carlos Ortega, a autorização de pagamento da licitação de compra de máquinas industriais.

O processo que tramitou pelo gabinete do parlamentar, irá gerar 150 empregos diretos a partir da implantação de uma fábrica de jeans, que será instalada na cidade. “Acredito que um mandato só se justifica quando proporcionamos meios para que a população melhore a sua qualidade de vida. Estamos assim, oferecendo que as pessoas possam ter emprego e renda”, ressaltou Paulo Litro.

A empresa ganhadora da licitação foi a Mega Máquinas, que fornecerá duas máquinas de vincar bolsos, duas para aplicar bolsos traseiros e uma para aplicação de passante em cós. A empresa apresentou o menor preço da concorrência pública, ficando em R$ 545.000,00, frente ao valor máximo de R$ 550.000,00.

A fábrica, que será implantada, já atua na região e expandirá a produção para Foz do Jordão. “Essa era uma necessidade antiga da região, que conseguimos resolver. Sozinhos, sem a parceria do deputado Paulo e do Governo Estadual, não conseguiríamos atender esta demanda”, destacou o prefeito Ivan Pinheiro.

O recurso destinado ao município, foi liberado pelo governador Beto Richa, por meio Secretaria de Desenvolvimento Urbano-Paraná Cidade, na modalidade de financiamento.