Paulo Litro e Ivan Pinheiro buscam regularizar situação de 2 mil imóveis em Foz do Jordão

02/01/2018 Assessoria Paulo Litro

O deputado estadual Paulo Litro e o prefeito de Foz do Jordão, Ivan Pinheiro, se reuniram com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Abelardo Lupion, para discutirem o processo de regularização fundiária de aproximadamente 2 mil imóveis no município.

A ação conjunta entre a gestão municipal e a Cohapar, tem por objetivo dar mais segurança para os moradores que hoje estão com os imóveis sem documentação. “Queremos oferecer a essas pessoas melhores condições para cuidar de suas famílias, com a documentação em mãos elas passam a contar com mais segurança jurídica”, destacou Paulo Litro.

O investimento será em torno de R$ 2 milhões em recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza. A iniciativa faz parte do Programa Morar Legal Paraná, criado pelo governo estadual e coordenado pela Cohapar que pretende titular mais de 40 mil imóveis em situação irregular no Estado.

Participaram também da reunião os secretários municipais de Administração, Gilvan Pinheiro; Indústria e Comércio, Edirlei Antunes, além dos representantes da Cohapar, superintendente de Relações Institucionais, João Naime Neto e a assessora da presidência Heloísa Souza.