Saudade do Iguaçu recebe autorização para iniciar processo de licitação para asfaltamento em vias urbanas

03/15/2018 Assessoria Paulo Litro

O prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci, acompanhado de vereadores e autoridades locais, recebeu nesta quarta-feira (14), a autorização para iniciar o processo de licitação no valor de R$ 1.095.445,10.

Toda a tramitação do processo ocorreu por meio do gabinete do deputado estadual Paulo Litro (PSDB), que representa o município junto ao Governo do Estado.

O recurso será destinado para pavimentação asfáltica em vias urbanas com serviços de drenagem, colocação de meio fio, além de paisagismo e sinalização de trânsito. As ruas que receberão as obras são: Antônio Barbiero (do início do lote nº 7 da quadra nº 59 até o final da rua), Antônio Bonfante (entre a rua Antônio Berbiero e final da rua), Armando Maragon e Lateral dos Lotes (entre a rua Antônio Barbiero e final da rua), Dorvalino Bochio (do início do lote nº 16 da quadra nº 59 até o final da rua), Gino Gabiatti (Entre a rua Antônio Barbiero e final da rua).

O valor é fundo a perdido, liberado pelo governador Beto Richa e recebeu atenção especial do secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.