Paulo Litro anuncia recape asfáltico na via de ligação de São João à Sulina

04/03/2018 Assessoria Paulo Litro

O prefeito de São João, Altair Gasparetto, acompanhado dos vereadores Fabio Roberto Sampaio e Angelo Lorenzetti, assinou nesta terça-feira (03), em Curitiba, junto com o deputado estadual Paulo Litro (PSDB), convênio com o Governo do Estado para o asfaltamento da via de ligação de São João ao município de Sulina.

O recurso, no valor de R$ 1,7 milhão, será destinado para o recape asfáltico do trecho da Rodovia PR-281 até o perímetro urbano de Sulina, totalizando 8 quilômetros de via, que atualmente, é de pedras irregulares. “Com projetos como esse, estamos levando cada vez mais desenvolvimento aos municípios do Sudoeste, encurtando distâncias, e principalmente, oferecendo segurança para a locomoção entre os dois municípios”, destacou Paulo Litro.

Para o prefeito de São João, Altair Gasparetto, o Vadeco, este era um sonho antigo da população que se torna realidade. “Graças a parceria com o deputado Paulo, secretário Valdir Rossoni e governador Beto Richa estamos tirando este projeto antigo do papel, para torná-lo realidade”, destacou.

O recurso já está garantido pelo Governo do Estado e nos próximos meses será realizada a licitação para a execução da obra. Todo o andamento do processo foi acompanhado pelo deputado Paulo Litro, que pediu celeridade aos trâmites legais.