Paulo Litro promove audiência entre governadora Cida Borghetti e Comitiva de Dois Vizinhos

04/25/2018 Assessoria Paulo Litro

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB), viabilizou a realização de uma audiência entre uma Comitiva de Dois Vizinhos composta por políticos e empresários, e a governadora Cida Borghetti, na noite de terça-feira (24), em Curitiba, no Palácio Iguaçu.

Estavam presentes na reunião, o prefeito de Dois Vizinhos, Raul Isoton; vereadores Benini Júnior, Chicão Dal’Agnol, Dida Santiago, Juarez Alberton, Aline Dossa, Sérgio Marquese e Cledemir Mezzomo; presidente da OAB, subseção Dois Vizinhos, Alexandre Guzzo; presidente da Associação Empresarial de Dois Vizinhos, Edilberto Minski, vice-presidente, Marcos Nonemacher; e os Chefes dos Núcleos da Educação, Nivaldo Florentino e Agricultura, Vinicius Deotan Coletti.

Paulo apresentou à governadora os projetos que estão em andamento no governo do Estado e pediu agilidade aos processos. “Temos projetos estruturais para o nosso município, que modificarão de sobremaneira a vida dos duovizinhenses”, enfatizou Paulo.

Foi apresentado, o projeto conhecido como acesso Comercial, para a construção de dois novos trevos na PR 281, um que dará acesso ao Parque Industrial e outro aos bairros Nossa Senhora de Lourdes e Concórdia, além da construção de uma nova marginal e pavimentação em outra já existente.

A governadora manifestou seu carinho pelo Sudoeste, e informou que acompanhará os processos. “Tenho um carinho muito especial por Dois Vizinhos, sei da pujança desta cidade e da importância dela para a economia do nosso Estado. Nas próximas semanas quero ir até a cidade e levarei boas notícias aos seus moradores”, finalizou a governadora.