Paulo Litro entrega autorização para retirada de mais 190 tubos para prefeito Américo Bellé

05/16/2018 Assessoria Paulo Litro

O prefeito Américo Bellé, de Capanema, recebeu das mãos do deputado estadual Paulo Litro (PSDB), nesta terça-feira (15), em Curitiba, a autorização para retirada de 190 tubos para a realização de obras em galerias pluviais no município.

Esta é a segunda etapa das obras. Em março, foram enviados outros 300 tubos. “Estamos realizando obras importantes para Capanema. Com essas intervenções estamos evitando erosões, contenção de água das chuvas, e assim, oferecendo melhores condições de vida aos moradores”, destacou Paulo Litro.

Os 190 tubos serão colocados nas ruas Tamoios e Rio Grande do Norte, no acesso a Feira do Melado e Estádio Municipal atendendo os bairros São Cristóvão, Santa Cruz e Centro. Os que foram liberados em março, estão em processo de assentamento.

A demanda foi apresentada pelo prefeito Américo Bellé e pelos vereadores Balzan, Brizola e Paulo Loterman e atendida pela governadora Cida Borghetti. Após a conclusão da colocação dos tubos, a prefeitura realizará, com recursos próprios, calçamento em algumas vias.