Agricultores de Manfrinópolis recebem atenção de Paulo Litro

05/24/2018 Assessoria Paulo Litro

O prefeito de Manfrinópolis, Caetano Alievi, assinou convênio com o Governo do Estado, viabilizado pelo deputado estadual Paulo Litro (PSDB), que representa o município. O valor do convênio é de R$ 50 mil e será destinado para a compra de uma plantadeira.

Com o objetivo de melhorar a produtividade das explorações agropecuárias dos agricultores familiares, a máquina atenderá a Associação dos Produtores da Barra Grande. “É muito bom quando conseguimos viabilizar recursos para a agricultura familiar, porque os resultados dessa área são muito positivos. Assim, incentivamos e valorizamos os nossos agricultores”, afirmou Paulo Litro.

Paulo Litro, em parceria com a gestão municipal e o Governo do Estado, já viabilizou significativos recursos para a cidade. Foram destinados mais R$ 800 mil em áreas prioritárias como saúde, segurança pública, educação, desenvolvimento urbano, entre outras. “Esse convênio é resultado do nosso trabalho junto com a governadora Cida Borghetti, que dá atenção especial para a agricultura do nosso Estado, porque sabe da importância desta área para o Paraná”, finalizou Paulo.