05/28/2018 Assessoria Paulo Litro

O prefeito Hilário Czechowski, de Espigão Alto do Iguaçu, recebeu nesta segunda-feira (28), das mãos do deputado estadual Paulo Litro (PSDB), a autorização para início do processo de licitação para a compra de uma escavadeira hidráulica, no valor de R$ 400.000,00.

O recurso, a fundo perdido, atenderá a demanda apresentada pelo prefeito e servirá para dar agilidade as obras municipais. “Equipamentos novos, garantem economia aos municípios, já que precisam de menos revisões e consertos”, afirmou Paulo Litro.

O equipamento a ser adquirido, pela primeira vez na história do município, será de última série e zero quilômetro, além de atender outras especificações relevantes para o bom desempenho do mesmo.

Paulo Litro, é representante do município junto ao Governo do Estado e, desde então, tem trabalhado para atender as demandas apresentadas. Até o momento, já conseguiu viabilizar para o município, recursos para importantes áreas como saúde, infraestrutura, agricultura, renovação do parque de máquinas, entre outros. “A nossa parceria com o Espigão Alto do Iguaçu é muito forte e temos no prefeito Hilário, no vice-prefeito Vanderlei e vereadores, pessoas que estão sempre nos levando importantes reivindicações dos moradores. Aqui em Curitiba, temos trabalhado bastante para podermos atender as solicitações, em parceria também, com a governadora Cida Borghetti, que está atenta às necessidades dos municípios paranaenses”, enfatizou.