Paulo Litro entrega primeiro caminhão de coleta seletiva de lixo ao município de Quedas do Iguaçu

06/09/2018 Assessoria Paulo Litro

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) esteve no município de Quedas do Iguaçu, para entregar à prefeita Marlene Revers um caminhão de lixo bicoletor, avaliado em R$ 290 mil.

O recurso, viabilizado pelo deputado Paulo, junto ao governo estadual é a fundo perdido. “É muito bom poder entregar um equipamento tão importante para a cidade porque beneficia o meio ambiente e também a população, que terá uma cidade mais limpa”, afirmou Paulo Litro.

Este é o primeiro caminhão de lixo que faz a coleta de materiais recicláveis no município. De acordo com a prefeita Marlene Revers, os outros caminhões continuarão em funcionamento. “Os outros dois caminhões continuarão a funcionar em todo o município. Este é o primeiro caminhão que recebemos a fundo perdido, ainda mais com coleta seletiva. Realizamos campanhas de conscientização para a separação do lixo e tenho certeza que a população irá contribuir com as ações”, destacou a prefeita.

O caminhão tem capacidade de recolher nove metros cúbicos de lixo além de 200 litros de óleo de cozinha já utilizado. Participaram do evento o vice-prefeito Anelso Ubialli, vereador Rodolfo Revers, vereadora Neusa e  outras autoridades.