01/30/2019 Assessoria Paulo Litro

O vereador Rodolfo Revers e o secretário de Indústria e Comércio Nicolas Dutra, de Quedas do Iguaçu, reuniram-se nesta terça-feira (29), em Curitiba, com o deputado estadual Paulo Litro (PSDB), para apresentarem as novas ações planejadas para o município.

Eles conversaram com o parlamentar sobre o novo Programa de Educação Fiscal a ser implantado no município, nos moldes do Programa Estadual Nota Paraná, para incentivar a consciência cidadã da importância de solicitar a nota fiscal.

Além deste, outra proposição discutida foi a possibilidade da declaração da Lei de Utilidade Pública para ONG´s de Defesa dos Animais, para que essas passem a ter direito aos incentivos fiscais do Governo do Estado, que também são destinadas por meio do Nota Paraná.

Também durante a reunião, ficou acordado a solicitação de um pedido de estudo para a implantação de uma unidade de atendimento do Procon na cidade.

Segundo o deputado, os projetos são estruturantes. “São projetos que vão ao encontro de Quedas do Iguaçu. Tenho certeza que trarão mais benefícios para a população e no que depender de mim, estou à disposição para auxiliar no desenvolvimento”, afirmou Paulo.

, , ,