“Obras na PR-281 irão começar assim que a Prefeitura de Dois Vizinhos realizar as desapropriações”, diz Paulo Litro

04/05/2019 Assessoria Paulo Litro

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) participou nesta semana de duas reuniões com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, para tratar sobre as obras de implantação de marginais e trevos na PR-281, em frente a BRF Foods e no acesso ao Parque Industrial de Dois Vizinhos. O processo licitatório foi concluído pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) e a ordem de serviço acontecerá assim que a Prefeitura realizar as desapropriações.

“Esta é uma obra que temos batalhado há muito tempo e que irá trazer grandes benefícios para nossa região. Agora falta apenas a Prefeitura de Dois Vizinhos cumprir seu papel e realizar as desapropriações”, afirmou Paulo Litro.

Serão investidos R$ 5.348,227,04 na implantação de marginais e trevos em um trecho de 1,8 quilômetro de extensão na PR-281. O deputado Paulo Litro destacou que o governador Ratinho Junior e o secretário Sandro Alex já sinalizaram interesse e boa vontade para que a obra aconteça o mais rápido possível.

“O governo do Estado reconhece a importância econômica e estrutural da implantação das marginais e trevos na rodovia, que uma vez concluídas irão organizar melhor o trânsito e transporte de cargas na região, bem como oferecer mais segurança para veículos que trafegam na rodovia e moradores do entorno”, disse Paulo Litro.

, , , , , , , ,