Contrato com a Sanepar reduz gastos em prédios públicos de Quedas do Iguaçu

08/22/2019 Assessoria Paulo Litro

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e a Prefeitura de Quedas do Iguaçu celebraram nesta quinta-feira (22/8) um novo convênio, viabilizado pelo deputado Paulo Litro (PSDB), que prevê desconto de 50% nas tarifas de água e esgoto dos prédios públicos municipais.

“Além de trabalhar por novos investimentos e obras, temos atuado em conjunto com o Governo do Estado e municípios para garantir a implantação de projetos e convênios que gerem economia, permitindo que a Prefeitura destine recursos que seriam gastos internamente para áreas prioritárias”, disse Paulo Litro.

Serão beneficiados todos os prédios públicos do município que estiverem adimplentes com a Sanepar. A estimativa é que o desconto mensal seja de aproximadamente R$ 25.733,00, o que irá gerar uma economia de R$ 1.544.000,00 durante os cinco anos de validade do contrato.

O contrato foi assinado pelo diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, e pela prefeita de Quedas do Iguaçu, Marlene Revers, e entrará em vigor a partir de novembro deste ano.

, , , , , , , , ,