Paulo Litro e secretário Sandro Alex debatem projetos estruturais para municípios do sudoeste

09/10/2019 Assessoria Paulo Litro

O secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, esteve nesta terça-feira (10/9) no gabinete do deputado estadual Paulo Litro para debater demandas de municípios do sudoeste do estado. Na pauta estiveram projetos estruturais para Palmas, Honório Serpa, Nova Prata do Iguaçu, Salto do Lontra, Dois Vizinhos, São João e Chopinzinho.

“Mantemos um diálogo constante com o secretário, que está sempre à disposição para contribuir no desenvolvimento de projetos que atendam a realidade de cada comunidade e resultem no desenvolvimento estrutural e social dos municípios”, destacou Paulo Litro.

Entre os principais assuntos debatidos estiveram projetos para construção de passarela na PRT-449, na ligação dos bairros Eldorado e Lagoão, no município de Palmas, e pavimentação da Avenida Julio Scheibe, em Honório Serpa.

Também foi verificado o processo de municipalização da PR-471, que liga Nova Prata do Iguaçu até Três Barras do Paraná; melhorias nas condições da PR-281 entre São João e Chopinzinho; obras para implantação de marginais e trevos na PR-281, em frente à BRF Foods e no acesso ao Parque Industrial de Dois Vizinhos, e construção de projeto executivo para obras de pavimentação em distritos de Salto do Lontra.

“O deputado Paulo Litro é um parceiro do Governo do Estado e atua com muita dedicação pelo fortalecimento dos municípios. Estas reuniões foram bastante produtivas para orientar novos projetos que irão melhorar a estrutura e qualidade de vida da população”, destacou o secretário Sandro Alex.

Participaram das reuniões o vereador de Palmas, Paulo Bannake; o prefeito de Honório Serpa, Luciano Dias; o prefeito de Nova Prata do Iguaçu, Adroaldo Hoffelder, e o prefeito de Salto do Lontra, Maurício Baú.

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,