Paulo Litro viabiliza recursos para reformas no Colégio Estadual Euclides da Cunha

10/14/2019 Assessoria Paulo Litro

O Governo do Estado confirmou a liberação de R$ 370.762,91, por meio do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar), para obras de reforma no Colégio Estadual Euclides da Cunha, em Matelândia. Os recursos foram viabilizados pelo deputado estadual Paulo Litro após reunião com o presidente do Fundepar, José Maria Ferreira, em setembro.

“Esse foi um processo que iniciei junto com o deputado Schiavinato e que  se torna realidade com o apoio do Governo do Estado. São reformas importantes para que o colégio ofereça um ambiente mais adequado para o desenvolvimento social e cognitivo dos alunos”, disse Paulo Litro.

O deputado ressaltou que o Colégio já havia apresentado projeto completo para realização das reformas, que estava no setor de engenharia do Fundepar, o que permitiu maior celeridade no trâmite burocrático. Os recursos serão utilizados para realização de reparos no telhado, piso, parte elétrica e pintura geral.

“Agradeço o apoio do deputado Paulo Litro, pois essa era uma antiga demanda do nosso município e irá melhorar as condições da escola para nossos alunos”, disse o prefeito de Matelândia, Rineu Menoncin.

, , , , , , , , , , , , , ,