Comissão de Indústria e Comércio visita fábrica do grupo O Boticário

10/28/2019 Assessoria Paulo Litro

Deputados integrantes da comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) visitaram nesta segunda-feira (28/10) as instalações da fábrica do grupo O Boticário, em São José dos Pinhais. O objetivo foi conhecer a linha de produção e logística, bem como debater o impacto da atuação do legislativo no setor.

“Queremos fortalecer o diálogo com a iniciativa privada para a construção de projetos que venham a estimular a economia do estado, buscando equilibrar o desenvolvimento estrutural, a geração de empregos e sustentabilidade”, disse o presidente da Comissão, deputado Paulo Litro.

Fundado em 1977 em Curitiba, o grupo O Boticário começou como uma farmácia de manipulação e se tornou um dos maiores grupos brasileiros de perfumaria e cosméticos, com forte atuação em pesquisa, produção, logística, marketing, varejo e ação social.

Paulo Litro agradeceu o convite do grupo O Boticário para conhecer a unidade e ressaltou que a Comissão de Indústria e Comércio tem realizado visitas constantes em fábricas, indústrias e comércio em todo o estado. “São encontros que nos ajudam a identificar demandas e aprimoramentos que podemos realizar para criar um ambiente atrativo e com segurança jurídica para a iniciativa privada.”

Thomas Renan Lampe, do setor de Relações Institucionais da empresa, ressaltou a importância da visita dos parlamentares. “Os projetos do legislativo possuem um grande impacto no setor produtivo, por isso é fundamental que os deputados conheçam a estrutura, desafios e realidade dos diferentes segmentos do setor industrial e comercial do nosso estado.”

Participaram da visita os deputados e integrantes da Comissão de Indústria, Comércio, Emprego e Renda Alexandre Amaro, Luiz Fernando Guerra e Delegado Recalcatti, bem como o presidente da Comissão de Ecologia, Meio Ambiente e Proteção aos Animais, Goura.

, , , , , , , , , , , , , , , , ,