Paulo Litro viabiliza recursos para obras de calçamento em Nova Prata do Iguaçu

11/26/2019 Assessoria Paulo Litro

O secretário da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, e o prefeito de Nova Prata do Iguaçu, Adroaldo “Sassá” Hoffelder, assinaram nesta segunda-feira (25/11) convênio para pavimentação com pedras irregulares de três quilômetros na Linha Ouro Fino,  no trecho que liga a comunidade até a ponte do Rio Cotegipe.

As obras contarão com um investimento de R$ 687.146,34, viabilizados pelo deputado estadual Paulo Litro (PSDB) junto ao governo do Estado a partir de uma solicitação do prefeito e dos vereadores Airton Pasqualon e Sergio Vitali.

“Mantemos um contato constante com o prefeito Sassá e os vereadores para contribuir no desenvolvimento do município. Esta é uma obra que irá melhorar as condições e segurança de trânsito, facilitando a locomoção de veículos e transporte de cargas na região”, disse Paulo Litro.

O prefeito Sassá destacou a boa parceria com o deputado, que tem se traduzido em grandes investimentos para o município. Como exemplo, citou as obras de pavimentação asfáltica de 14.7 km na Comunidade Linha Guarani, que contará com um investimento de R$ 5.960.708,03, e a liberação de 41 mil metros de canos para instalação de redes de canalização de água nas comunidades Barra do Quieto e Nova Vitória.

“O Governo do Estado têm buscado oferecer condições para o desenvolvimento do pequenos municípios e, com apoio do deputado Paulo Litro, conquistamos diversos investimentos como este que anunciamos para a Linha Ouro Fino, ampliando a infraestrutura e qualidade de vida para a população”, disse o prefeito.

, , , , , , , , , , , , , , , ,