Matelândia recebe investimentos para obras de calçamento viabilizados por Paulo Litro

12/10/2019 Assessoria Paulo Litro

O prefeito de Matelândia, Rineu Menoncin, e o secretário da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, assinaram nesta terça-feira (10/12) convênio para realização de obras de pavimentação poliédrica (calçamento) nas comunidades Vila Brasil e Rio Guarani.

Serão investidos R$ 923.415,18, viabilizados pelo deputado estadual Paulo Litro (PSDB) junto ao governo do Estado a partir de solicitação do prefeito, da liderança Beny Renon e dos vereadores Celso Gregório (Bedeko) e Rafael Felisberto, para pavimentação de 1,955 km da estrada rural Vila Brasil e 2,045 km da estrada rural Santa Lúcia.

“São obras que irão melhorar a infraestrutura rural, o escoamento da safra e o transporte escolar, beneficiando diretamente cerca de 250 moradores das comunidades. Recursos importantes que irão trazer mais segurança no trânsito e qualidade de vida para a população de Matelândia”, disse Paulo Litro.

O prefeito Rineu Menoncin destacou a boa parceria com o deputado Paulo Litro, que neste ano já viabilizou mais de R$ 1,3 milhão em investimentos para Matelândia, incluindo recursos para aquisição de veículos para atendimento das secretarias e reforma do Colégio Estadual Euclides da Cunha. Também elogiou a atenção e trabalho do governador Ratinho Junior para atender as demandas dos municípios.

“Agradeço muito o apoio do deputado Paulo Litro e do Governo do Estado, que promovem um trabalho municipalista e criam condições para o desenvolvimento social e estrutural de nossas comunidades”, disse o prefeito.

, , , , , , , , , , , , , , ,