Paulo Litro destaca unidade e democracia do PSDB

02/15/2021 Assessoria Paulo Litro

O deputado estadual e presidente do PSDB-PR, Paulo Litro, destacou nesta sexta-feira (12/2) que o apoio de 26 diretórios estaduais do PSDB à continuidade de Bruno Araújo na presidência nacional mostra a unidade e força da democracia dentro do partido.

“Tenho plena confiança no trabalho desenvolvido pelo Bruno Araújo  e busquei apoio junto aos deputados Michele Caputo e Ademar Traiano para oficializar o suporte do diretório estadual do Paraná a sua continuidade na presidência nacional. O PSDB sempre foi caracterizado pelo diálogo e democracia e, novamente por meio do debate interno, iremos decidir sobre a condução e rumos do partido”, disse Paulo Litro.

A solicitação para prorrogação dos mandatos nos diretórios estaduais e nacional é respaldado pela Resolução 09/2016 da Comissão Executiva Nacional, que prorrogou os mandatos com término previsto para maio de 2017, estendendo sua vigência até maio de 2018. A iniciativa se deve devido as dificuldades impostas pela pandemia do novo coronavírus (covid-19) para a realização das convenções.

Prioridades

O parlamentar ressaltou que o país enfrenta um momento difícil e que o foco deve ser direcionado na realização das necessárias reformas federais e execução de propostas e projetos que contribuam para o enfrentamento da pandemia e retomada do desenvolvimento no país.

“O momento exige união de esforços para o fortalecimento dos programas de vacinação e desenvolvimento econômico, especialmente em relação a geração de emprego e renda para as famílias. São pautas que afetam a todos os brasileiros e que o PSDB tem como prioridade nesse momento”, afirmou Paulo Litro.

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,