Nova Prata do Iguaçu receberá obras de calçamento viabilizadas por Paulo Litro

06/28/2021 Assessoria Paulo Litro

A prefeitura de Nova Prata do Iguaçu e a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab) firmaram nesta segunda-feira (28/6) convênio para realização de pavimentação poliédrica (calçamento) em trecho de 2 km na Linha Filipini. As obras contarão com um investimento de R$ 560.773,46 viabilizados pelo deputado estadual Paulo Litro (PSDB) a recurso livre por meio do Programa de Estradas Rurais, sem a necessidade de contrapartida municipal.

“Fico muito feliz em contribuir para o atendimento desta importante demanda, apresentada ao nosso gabinete pelos vereadores Sergio Vitali, Solano Faust e Divo Malacarne, garantindo mais segurança ao trânsito e estrutura para o escoamento da produção agrícola. Agradeço muito o apoio do governador Ratinho Junior e do secretário Ortigara, que nos ajudaram a conquistar os recursos para execução da obra, que terá um grande impacto no desenvolvimento do município”, disse Paulo Litro.

O deputado destacou que os investimentos foram garantidos a partir de audiência que realizou no início do ano com o prefeito Sergio Faust e o secretário Norberto Ortigara. Com a assinatura do convênio, a Prefeitura dará prosseguimento aos trâmites para realização da licitação da obra, que deverá começar no segundo semestre deste ano.

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,