PSDB-PR debate prévias com governador Eduardo Leite

07/03/2021
Posted in Notícias
07/03/2021 Sigma 3

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, participou neste sábado (3/7), em Curitiba, de uma reunião online com lideranças e filiados do PSDB Paraná para debater as prévias do partido e o cenário político para 2022. O tucano destacou a necessidade de fortalecer o diálogo para a construção de propostas que contribuam para o futuro do Brasil.

Precisamos romper essa polarização política e resgatar o diálogo e união, que são fundamentais para a retomada do crescimento do país. Queremos escutar e debater com a população de cada estado e, por meio de visões e experiências diferentes, apresentar propostas e construir projetos que atendam os anseios e realidade da sociedade”, disse Eduardo Leite.

O governador afirmou que vivemos um momento de incertezas econômicas e de enormes desafios causados pela pandemia do novo coronavírus (covid-19), especialmente em relação às vacinas e geração de empregos, pautas que considera emergenciais e que precisam receber máxima atenção do poder público. Em relação às prévias do partido, que acontecerão em novembro, Eduardo Leite destacou que é pré-candidato para a disputa. 

O presidente do PSDB-PR, deputado estadual Paulo Litro, agradeceu a participação de Eduardo Leite no encontro do partido e elogiou sua gestão no Rio Grande do Sul, especialmente reforma administrativa e previdenciária que promoveu e que equilibrou a economia localTambém destacou as ações de concessões e privatizações, que impulsionaram o desenvolvimento do setor produtivo e ampliação de investimentos estruturais no estado.

O governador Eduardo Leite é uma das grandes lideranças do PSDB e seu trabalho no Rio Grande do Sul é uma referência de gestão pautada no amplo diálogo e planejamento. Agradeço muito sua participação nesse evento, permitindo que nossos filiados possam conhecer mais sobre sua trajetória, ideias e propostas, reforçando o debate para as prévias do partido”, disse Paulo Litro.

Apoio

Durante o evento, o deputado estadual Michele Caputo declarou seu apoio a pré-candidatura de Eduardo Leite para as prévias do PSDB. “É uma liderança jovem, que já mostrou o seu valor e competência à frente da prefeitura de Pelotas e do governo do Rio Grande do Sul. Um gestor moderno, com um perfil equilibrado e preocupado com as causas sociais, sem esquecer da economia. É a opção que o país precisa para sair dessa pandemia e voltar a crescer como nação.”

O deputado estadual Ademar Traiano também elogiou o trabalho promovido por Eduardo Leite no Rio Grande do Sul. “A trajetória do Eduardo Leite comprova que é um gestor competente e aberto ao diálogo. É uma liderança que mescla juventude e experiência e contará com meu apoio nas prévias do partido em novembro.”

A reunião online contou também com a participação do ex-governador Beto Richa; do deputado federal e líder da bancada do PSDB na Câmara, Rodrigo de Castro (MG) e cerca de 300 lideranças e filiados do partido no Paraná.

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,