10/10/2021 Sigma 3

A prefeitura de Candói e a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab) firmaram convênio para realização de pavimentação poliédrica (calçamento) abrangendo trecho de 4 km entre as comunidades Passo Grande e Matas do Cavernoso. As obras contarão com um investimento de R$ 1.2 milhão, viabilizados pelo deputado estadual Paulo Litro (PSDB) com o Governo do Estado sem custos para o município.

“Esses recursos irão atender uma antiga demanda das comunidades, garantindo mais segurança no trânsito e estrutura para o escoamento da produção agrícola. Agradeço o apoio do governador Ratinho Junior e do secretário Ortigara, que nos ajudaram a conquistar esses importantes investimentos, que irão contribuir muito para o desenvolvimento do município”, disse Paulo Litro.

Os recursos são provenientes do Programa de Estradas Rurais e atendem demanda apresentada pelo prefeito Dino Goldoni; secretários municipais, vereadores e lideranças da base do governo. Com a assinatura do convênio, a Prefeitura dará prosseguimento aos trâmites para realização da licitação da obra.