Paulo Litro viabiliza recursos para obras de calçamento em Rancho Alegre D’Oeste

10/28/2021
Posted in Notícias
10/28/2021 Sigma 3

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste e a Secretaria da Agricultura e do Abastecimento (Seab) firmaram nesta quinta-feira (28/10) convênio para realização de pavimentação poliédrica (calçamento) em três quilômetros da estrada rural de acesso a comunidade Gleba XV. A obra contará com um investimento de R$ 892.625,92, recursos viabilizados pelo deputado estadual Paulo Litro (PSDB) com o Governo do Estado, sem a necessidade de contrapartida municipal.

“Mantemos um diálogo constante com o prefeito e vereadores para contribuir no desenvolvimento do município. Esta é uma obra que conquistamos com apoio do governador Ratinho Junior e do secretário Ortigara e que irá melhorar as condições e segurança de trânsito, facilitando a locomoção de veículos e o escoamento da produção agrícola na região”, disse Paulo Litro.

A demanda pelos recursos para a obra de calçamento foi apresentada ao gabinete do deputado pelo prefeito Professor Aristeu; vice Cássio Zanuto e vereadores Toninho Amaro, Augusto Campos, Zé Antonio Zanuto, Magdalena do Cambota e Peba.

Além dos investimentos para pavimentação poliédrica, o deputado Paulo Litro já havia viabilizado neste ano para o município novo veículo do modelo Gol 1.0 para atendimento do programa Saúde da Família; recursos para serviços de castração de cães e gatos, bem como medicação pós-operatória e aplicação de microchip eletrônico para identificação; e 200 cestas básicas para atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

“Agradeço o trabalho e atenção do deputado para trazer investimentos ao nosso município. Essa pavimentação poliédrica era uma antiga demanda da comunidade e irá garantir melhores condições para o desenvolvimento estrutural e melhoria da qualidade de vida da população”, disse o prefeito Professor Aristeu.

Com a assinatura do convênio, a Prefeitura dará prosseguimento aos trâmites burocráticos para realização da licitação das obras.

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,