Skip to content

Paulo Litro busca novos investimentos para Coronel Vivida

O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) realizou diversas agendas nas secretarias estaduais com o prefeito de Coronel Vivida, Anderson Barreto (PDT), e o chefe de gabinete do município, Juliano Bordin, para apresentar demandas e iniciar os processos para viabilização de novos investimentos junto ao Governo do Estado.

“No início do mês estive em Coronel Vivida para debater projetos e prioridades estruturais do município com o prefeito e vereadores e agora estamos levando essas solicitações para as secretarias estaduais, iniciando as tratativas para viabilizar investimentos que promovam a melhoria estrutural e qualidade de vida da população”, disse o deputado Paulo Litro.

A comitiva esteve na Sanepar, onde apresentaram solicitação para melhoria e ampliação de abastecimento de água e rede de esgoto nos bairros São Cristóvão e Germano Stedile, e na Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedu) para discutir investimentos para pavimentação, recape asfáltico e iluminação pública.

Também visitaram a Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e Turismo para conversar com o secretário Márcio Nunes sobre projetos para implantação de poços artesianos, desassoreamento do rio Barro Preto e revitalização do Lago Municipal, e na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), para tratar de questões relativas ao desenvolvimento de novos projetos habitacionais entre a prefeitura e o Governo do Estado.

“Agradeço o apoio do deputado Paulo Litro para agendar as audiências e apresentar essas importantes demandas, essenciais para o desenvolvimento econômico e social de nossas comunidades. Estamos desenvolvendo os projetos técnicos necessários e tenho certeza que em breve iremos anunciar grandes projetos estruturais em parceria com o Governo do Estado”, destacou o prefeito Anderson Barreto.