O deputado estadual Paulo Litro (PSDB), entregou ao diretor da 31ª Ciretran, no município de Dois Vizinhos, Anacleto Basso, as chaves de um veículo zero quilômetro.
O carro, modelo gol, atenderá as demandas da Ciretran que além de Dois Vizinhos, que assiste também, os municípios de Boa Esperança do Iguaçu, Cruzeiro do Iguaçu e Verê. “Estamos oferecendo mais segurança e agilidade para os funcionários que precisam se deslocar para realizar atendimentos, prezando assim, pela excelência aos serviços prestados à comunidade”, destacou Paulo Litro.
O repasse do veículo foi realizado por meio do Detran, e o processo que tramitou pelo gabinete do parlamentar, foi atendido pelo então governador Beto Richa e ex-secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e pela atual governadora Cida Borghetti.