O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) viabilizou com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Seil) 500m³ de fresado para recuperação de estradas nas comunidades de Lagoa Seca, Fábrica Santa Clara e Loteamento Bayer, no município de Candói.
O fresado é um material proveniente de resto de asfalto, resultado da raspagem do produto durante recuperação da malha asfáltica, e possui grande durabilidade resistência e eficiência para a recuperação de estradas de terra.
A Prefeitura já realizou a retirada dos materiais e deu início às obras, que deverão ser finalizadas ainda nesta semana. “Esta foi uma solicitação apresentada pelo prefeito Dino, o vice Grosso e vereadores da base que conseguimos viabilizar com apoio do secretário Sandro Alex e do governador Ratinho Junior, garantindo mais segurança e estrutura nas estradas rurais do município”, destacou Paulo Litro.