O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) viabilizou com Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Seil) 500m³ de fresado para recuperação de trecho de 2,5 km na estrada de acesso à comunidade São Braz, em Dois Vizinhos.
O material, que é proveniente de resto de asfalto, resultado da raspagem do produto para recuperação da malha asfáltica, foi utilizado pela Secretaria Municipal de Viação, Obras e Serviços Urbanos para execução das obras, que foram finalizadas nesta semana.
“O fresado é um material de boa durabilidade, resistência e eficiência que irá garantir maior segurança aos motoristas e facilitar a realização do escoamento de cargas na região”, destacou Paulo Litro.
A solicitação pelo material foi apresentada ao gabinete do deputado pelo prefeito Carlinhos Turatto e vereadores da base do governo, sendo atendido com apoio do secretário Sandro Alex e do governador Ratinho Junior.