O deputado estadual Paulo Litro (PSDB) viabilizou com a Secretaria da Saúde (Sesa) investimentos a fundo perdido no valor de R$105 mil para aquisição de três veículos 0km para reforçar a estrutura e atendimento da área da saúde no município de Novs Prata do Iguaçu
“A renovação da frota, além de representar uma economia na manutenção dos veículos para o município, irá permitir maior agilidade e alcance para os serviços e atendimento da saúde para a população de Nova Prata do Iguaçu”, destacou Paulo Litro.
A demanda pelos veículos foi apresentada pelo prefeito Adroaldo Hoffelder (Sassá); pelo vice-prefeito Marcos Bertoglio; pelos vereadores Sergio Faust e José Mocellin e pela liderança Edilson Grassi. “Agradeço o apoio e atenção do governador Ratinho Júnior e do secretário Beto Preto, que promovem uma política municipalista no estado e nos ajudaram a garantir os recursos para aquisição dos veículos”, disse o deputado.