Skip to content

Serranópolis do Iguaçu ganhará equipamento agrícola viabilizado por Paulo Litro

A Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu e a Secretaria da Agricultura e Abastecimento (Seab) assinaram convênio para aquisição de nova carreta forrageira basculante, que irá reforçar os trabalhos no setor agrícola. Serão investidos R$ 80 mil, viabilizados pelo deputado estadual Paulo Litro (PSDB) com o Governo do Estado, e R$ 10.550,00 de contrapartida municipal.

A demanda pela carreta foi apresentada ao parlamentar pelo prefeito Ivo Roberti (PDT) e pelo vereador Neguinho (PSDB). “Com apoio do governador Ratinho Junior e do secretário Ortigara, pudemos viabilizar mais um equipamento que irá contribuir para alavancar o desenvolvimento e economia de Serranópolis, especialmente na área rural”, afirmou Paulo Litro.

O equipamento será utilizado para serviços municipais de distribuição de calcário, dejetos orgânicos e adubo, com foco para o pequeno e médio produtor. “Agradeço o empenho do deputado Paulo Litro e do Governo do Estado, que entenderam a importância desse investimento para reforçar o atendimento nas áreas rurais do nosso município”, destacou o vereador Neguinho.